Products Center
More Products

Manitowoc lança novo site

August 11, 2020

Manitowoc new web site

A Manitowoc lançou um novo site, totalmente renovado, com características de navegação e busca melhoradas, que tornam mais fácil o percurso pelo grande portfólio de guindastes e soluções de elevação oferecido pela empresa.

O novo site tem um design estilizado, compatível com todos os navegadores e dispositivos móveis. Uma função de busca em todo o site ajuda o visitante a ter acesso a materiais de interesse de maneira rápida e intuitiva.

Cada marca da Manitowoc tem seção dedicada, com especificações de produto, tabelas, informação de apoio e muito mais. Os usuários podem encontrar no site informações sobre peças, serviços, concessionários, manuais, capacitação, financiamento e todas as ferramentas que a Manitowoc oferece ao mercado.

Os visitantes podem também conhecer histórias atuais sobre as inovações, produtos e os serviços mais recentes da Manitowoc na seção de Notícias, e a partir dali acessar a revista Looking Up.

O site estará disponível em 10 diferentes versões regionais e em oito idiomas, o que o torna um verdadeiro portal de informação global para o setor de guindastes.


Construction Machinery Online

Language Options

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349 FAX: 0086-10-84673349
Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China